© 2019 por Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa | EPUCA

#SFC2019 | Comitê gestor da EPUCA divulga carta aberta

Atualizado: 16 de Jul de 2019

A jornalista, escritora e documentarista Eliane Brum participará de uma das rodas de conversa da #SFC2019

A Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa [EPUCA] divulgou na última quinta-feira [4], uma carta aberta sobre a 6ª Semana Freiriana do Cariri que, de acordo com o referido documento, "se realizará no contexto das ameaças a direitos humanos fundamentais e à própria vida, em curso no Brasil e em outras partes do mundo, movidas por uma cultura de ódio, intolerância e negação do outro que tem pautado a jornada humana nesse planeta nos últimos tempos".

Os diálogos deste ano contarão com as valiosas contribuições, durante as rodas de conversa, do educador José Pacheco, da Escola da Ponte [Portugal]; da jornalista, escritora e documentarista Eliane Brum; do teólogo, professor e ator Henrique Vieira; do artista e pensador Eduardo Marinho; e da psicóloga e militante da causa dos Direitos Humanos, Ana Vládia Holanda.

"Para que a sexta edição da Semana Freiriana do Cariri ganhe concretude, será fundamental contarmos com a contribuição de todos e todas que compreendem a importância e a necessidade do evento e, assim como nós, acreditam que outro mundo é possível, necessário e urgente". destaca a carta assinada pelo Comitê Gestor da Escola. Confira no link a íntegra da carta.

41 visualizações