top of page

EPUCA inicia preparativos para a 8ª Semana Freiriana do Cariri

Campanha de financiamento coletivo já está no ar


Os preparativos para a oitava edição da Semana Freiriana do Cariri tiveram início ainda no mês de março deste ano, com a primeira reunião do grupo de trabalho formado por dirigentes, associados e associadas da Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa - EPUCA. O evento acontecerá no período de 17 a 23 de setembro de 2023, com uma agenda que incluirá rodas de conversa, percursos formativos, shows musicais e exposições fotográficas.


Entre os nomes já confirmados para as rodas de conversa estão o do deputado estadual paranaense Renato Freitas, da juíza de direito Fernanda Orsomarzo e do deputado estadual pelo Ceará, Renato Roseno, além de outros que serão confirmados nos próximos dias.


As rodas de conversa serão encerradas com a participação dos jornalistas Passos Júnior e Higo Lima, autores do livro "40 horas de Angicos - memórias dos alunos de Paulo Freire no RN", que estarão acompanhados pela professora Eneide Araújo. Ela tinha apenas seis anos quando, na pequena Angicos, cidade do Rio Grande do Norte, acompanhou os pais na primeira turma de alfabetização de adultos por meio do "método" Paulo Freire.


Na agenda cultural já está confirmada a participação da cantora e compositora pernambucana Isabela Moraes, uma das principais vozes da nova geração da música brasileira e compositora de talento muito celebrado no meio artístico.


Você pode apoiar a realização da oitava edição do maior evento sobre educação do Cariri cearense, participando da campanha de financiamento coletivo que está disponível na plataforma vakinha.com. Apoiando a campanha, você ainda poderá participar do sorteio de R$ 15 mil.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page