top of page

EPUCA realizará sua assembleia anual em dezembro

Atualizado: 1 de dez. de 2022


Será realizada no dia 20 de dezembro a assembleia anual da Escola de Políticas Publicas e Cidadania Ativa - EPUCA, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, sediada na cidade do Crato, no Cariri cearense.


O evento terá como principal objetivo a eleição do comitê gestor e do conselho fiscal da Escola para o próximo triênio, além da constituição de grupos de trabalho para os principais projetos da organização em 2023, com destaque para oitava edição da Semana Freiriana do Cariri.


A oitava edição da Semana, prevista para o mês de setembro, celebrará os 60 anos da experiência de Angicos/RN, quando um grupo de educadoras e educadores, sob a liderança de Paulo Freire, realizou o feito histórico de alfabetizar 300 pessoas em 40 horas.


A assembleia de dezembro marcará também a retomada gradual da agenda de atividades presenciais da EPUCA, após um longo período de atividades não presencial, por conta das restrições decorrentes da sindemia de covid-19.


Para Socorro Souza, atual diretora financeira da Escola, a expectativa é de que em 2023, além de retomar projetos já consolidados, como a Semana Freiriana do Cariri e o PontoDoc, a organização possa iniciar vários novos projetos, idealizados ou amadurecidos durante os últimos dois anos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page