top of page

Assembleia geral elegerá novos diretores e conselheiros da EPUCA


Será realizada no dia 17 de agosto, sábado, a assembleia geral para eleição dos novos membros do comitê gestor e do conselho fiscal da Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa - EPUCA para o período que vai de agosto de 2019 a agosto de 2022.


A assembleia convocada pelo comitê gestor da Escola, nos termos do seu Estatuto Social, terá início às 14h30min do dia 17 e será realizada na sede social da organização, localizada na rua Santos Dumont, 87 - altos, no centro da cidade do Crato.


A gestão da EPUCA é feita por um comitê gestor formado por uma diretoria geral, uma diretoria administrativa e uma diretoria financeira, com funções distintas e complementares entre si e sem hierarquia entre seus membros, resultando em um modelo de gestão colegiada pouco comum à maioria das organizações da sociedade civil.


As ações do comitê gestor são acompanhadas pelo conselho fiscal, formado por três membros titulares e um suplente. O conselho fiscal é também o guardião do cumprimento do próprio Estatuto Social pelos diretores e pelo conjunto dos associados da EPUCA.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page