top of page

Venda de e-book terá sua renda revertida para a #SFC2019

Atualizado: 7 de jul. de 2019


Já está disponível para venda, desde o último domingo [16], o livro Janelas, uma coletânea de ideias e opiniões de autoria do professor e gestor social Joelmir Pinho. A obra, lançada em formato digital [e-book] pelo selo editorial IbiKariri, reúne mais de 60 artigos publicados pelo autor desde 2011, totalizando 250 páginas.


Para Fernanda Orsomarzo, que escreveu a apresentação do livro, trata-se de um convite ao voo. “É um chamado para que tiremos os pés do chão por alguns instantes para alcançar a atmosfera de sabedoria que o autor, de forma tremendamente generosa, partilha com o leitor”, destaca Orsomarzo.

“De Jesus a Casaldáliga, passando por Paulo Freire e pela urgência de uma educação libertadora, chegando na defesa do SUS e na proteção à vida humana e não-humana, Joelmir proporciona, para além da simples leitura, uma verdadeira enxurrada de sentimentos àqueles que mergulham em seus textos”, enfatiza Fernanda, que é juíza de direito e escritora.

Toda a renda com a venda do e-book será revertida para apoiar a sexta edição da Semana Freiriana do Cariri, evento nacional de iniciativa da Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa – EPUCA, que acontecerá no período de 15 a 21 de setembro desse ano, entre as cidades de Juazeiro do Norte e Crato, no Cariri cearense. O livro digital poderá ser adquirido através do site da EPUCA. O endereço é portalepuca.org/ibikariri.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page